Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

montando meu primeiro pc, fiquei em dúvida sobre alguns periféricos. pensei em comprar o kit redragon s125 por já ser completo e eu reconhecer a marca, mas ele fica um pouco longe (demais) do meu orçamento de 350 para todos. pensei também no lamia + s134, ultrapassando um pouco, mais ainda abaixo dos 400. porém acho que deve ter uma combinação com melhor custo-benefício comprando outras marcas que eu não conheço, por isso, queria ouvir mais opiniões.

Postado

mouse: attack shark x3 pro (melhor sensor do mercado) vende na aliexpress R$150,00
teclado: Teclado mecânico sem fio K96 Dual Mode 2.4G switch vermelho(bom para jogos) R$180,00 aliexpress
fone: REDRAGON G588 RGB R$100,00 aliexpress
 passou do orçamento porém vai ter uma otima qualidade de perifericos

Postado
41 minutos atrás, Arthur2004 disse:

mouse: attack shark x3 pro (melhor sensor do mercado) vende na aliexpress R$150,00
teclado: Teclado mecânico sem fio K96 Dual Mode 2.4G switch vermelho(bom para jogos) R$180,00 aliexpress
fone: REDRAGON G588 RGB R$100,00 aliexpress
 passou do orçamento porém vai ter uma otima qualidade de perifericos

certo, fui pesquisar, realmente consegui encontrar o teclado e headset em torno desse preço, porém o x3 pro sempre custa 200 🫠 o x3 ou x6 apenas valeria a pena também?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...