Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá.

Com a ajuda da galera aqui do fórum montei o setup abaixo aproveitando algumas peças antigas.

Ryzen 5 7600

Gigabyte B650M Aorus Elite (rev 1.2)

Corsair Vengeance 32GB (2X16GB) 6000MHz

XFX RX 480 8GB

SSD 1 TB Kingston NV2

2X SSD 500GB MX500 CRUCIAL

HD SEAGATE BARRACUDA ST2000DM008 2TB

XPG Core Reactor 650W

Gabinete Cooler Master CM 690 II

Depois de montado o pc apresenta um cheiro parecendo com o de queimado só que bem mais leve (não sei realmente se é queimado ou se é cheiro de peça nova).

O pc funciona normalmente, usei com a tampa do gabinete aberta e não vi nada estranho.

Na hora da montagem verifiquei a placa-mãe e não achei nenhum plástico ou coisa parecida. A única coisa que deixei foi uma fita (imagem abaixo) que vem tampando o thermal pad do dissipador do NVMe. (retirei apenas do slot que utilizei).

tira.thumb.png.16b3191b26f07b2d3b6a0c8d333fd876.png

Fiz errado em deixar essa fita lá? Deveria ter removido mesmo não usando o outro slot NVMe?

Me desculpem se é uma dúvida boba, mas fico na paranoia de ter cometido algum erro na montagem pc e danificar alguma peça.(Afinal não foi barato).

E o último pc que montei foi em 2013, que foi meu pc que deu problema. De lá pra cá não mudou muita coisa, mas tem alguns detalhes que as vezes passam batidos.

Desde já agradeço a ajuda.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!