Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Um pedaço direito da tela é preto, o display funciona, como se apenas tivesse com a resolução errada, uma parte se baixo fica esticada, já troquei de HD, botei win 7, 10, mint, formatei varias vezes e nada, drivers também, mas nada ajuda

Modelo específico: HP Pavillion DV4 1145br

PXL_20240606_183646107.jpg

Postado

Parece ser falta dos drivers corretos ao modelo (se não for defeito da tela ou da VGA). É um equipamento muito, muito, muito, muiitttooo... antigo. Deve estar sofrendo pela idade, já que o máximo dele é W7. Não creio que um Linux o salve. Tem o Mint instalado, logo, se não funcionou...... Seu caso parece ser o de enviar seu equipamento para reciclagem e partir para um novo amor.

https://support.hp.com/br-pt/drivers/hp-pavilion-dv4-entertainment-notebook-pc-series/model/3822569

Postado

Cara isso não parece ser problema de resolução, a faixa preta está cortando a tela, parece ser um problema da tela...

Eu já tive 2 notebooks da Hp, modelos diferentes, e os 2 tiveram problema na tela. Um apagou a luz do lado direito, não dava pra enxergar nada,  e o outro ficou com uma faixa verde e rosa ocupando a metade inferior, também não dava pra enxergar nada. Notebook Hp nunca mais, a tela deles dá muito problema.

Postado

Como disse o colega anterior, parece ser problema na tela. Tem que abrir e mexer no flat da tela, pode ser que o flat esteja danificado ou com mau contato.

Postado

Olá, tudo bem?

Conseguiu resolver o problema?

Também tenho o mesmo defeito num HP antigo que utilizo para configuração de telemetria.

O sintoma só desaparecia quando eu removia todas as atualizações do windows.

Definitivamente é conflito do antigo monitor com o windows.

O app de diagnóstico da HP detecta a tela como tendo algum problema.

Como fiz as atualizações, estava tentando achar alguma outra solução, mas acho que vou acabar removendo elas novamente para tentar esticar a tela, único jeito que funcionou.

Sem título.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!