Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

estou dando uma atualizada nos periféricos do meu setup e aderindo a alguns componentes sem fio;

em outro tópico do fórum o @Middoken me ajudou muito na escolha de um headset sem fio que foi o NUBWO G06

achei uma promoção muito boa do attack shark X6 e estou na agulha pra comprar ele, vi algumas analises e comentários de amigos que tem ele, e são bastante positivos;

quem puder dar a opinião sobre o mouse ou sobre a sua experiência geral no assunto de periféricos sem fio, vai ajudar bastante

Postado

@Thiago Brito de Souza Bom dia!

O mouse segue muito do mesmo princípio do headset, embora sejam realidades um pouco diferentes.

Hoje em dia, o pessoal está optando por comprar periféricos sem fio, pela sua praticidade, organização e por que na grande maioria, mas não sempre, costumam ter uma qualidade elevada em relação a outros periféricos, mas isso depende muito, não quer dizer que é sem fio, que vai ser totalmente melhor, tem que por a prova o sensor, ergonomia, qualidade do material, feets e entre outras coisas.

Se tornou muito fácil comprar um sensor topo de linha, sendo ele PAW3395, um mouse com uma ergonomia parecida de um Logitech G PRO X, uma bateria muito durável e a qualidade do material bem OK pra falar a verdade. Um tempo atrás, você pagava o mesmo valor que esses mouses PAW3395, em mouses muito inferiores comparando com outros de preços acima de R$500. Mas isso mudou, hoje, um Attack Shark X6, só pela sua construção e pelo sensor, pode ser comparado facilmente a um G PRO X ou ao meu Zowie.

Esse mouse em questão, o Attach Shark X6, é muito bom e vai te proporcionar com toda certeza o que você quer no game FPS.

Existem outros modelos ótimos, vou citar alguns:

VGN-VXE Dragonfly R1 ( modelo PRO-MAX )

M600, M800 e M900 Delux.

Ajazz j139 / Ajazz j199

Particularmente, cada um tem um ponto diferente do outro, eu curto mais o M900 Delux e o VGN-VXE, mas o Attack Shark X6 que você tá se referindo, é um ótimo mouse e eu acho a base de carregamento dele muito top!

• Amei 1
Postado
4 horas atrás, Middoken disse:

Se tornou muito fácil comprar um sensor topo de linha, sendo ele PAW3395, um mouse com uma ergonomia parecida de um Logitech G PRO X, uma bateria muito durável e a qualidade do material bem OK pra falar a verdade. Um tempo atrás, você pagava o mesmo valor que esses mouses PAW3395, em mouses muito inferiores comparando com outros de preços acima de R$500. Mas isso mudou, hoje, um Attack Shark X6, só pela sua construção e pelo sensor, pode ser comparado facilmente a um G PRO X ou ao meu Zowie.

com certeza mano, eu inclusive olhei os 2, tanto o g pro x como o zowie, porém o g pro x é muito caro e o zowie é com fio. bom que como você falou, muitos mouses estão seguindo esse caminho, é tanto que se você tiver desatento da pra se perder facilmente na aliexpress kkkkkkkkkk

por exemplo, o attack shark x6 é bem parecido com o darmoshark m3 e com o ajazz j199

4 horas atrás, Middoken disse:

Esse mouse em questão, o Attach Shark X6, é muito bom e vai te proporcionar com toda certeza o que você quer no game FPS.

Existem outros modelos ótimos, vou citar alguns:

VGN-VXE Dragonfly R1 ( modelo PRO-MAX )

M600, M800 e M900 Delux.

Ajazz j139 / Ajazz j199

Particularmente, cada um tem um ponto diferente do outro, eu curto mais o M900 Delux e o VGN-VXE, mas o Attack Shark X6 que você tá se referindo, é um ótimo mouse e eu acho a base de carregamento dele muito top!

eu dei uma boa olhada no m800 e no m900 delux, porém não gostei tanto da construção dele, mas foi totalmente questão de gosto, vi analises e ele é um mouse maravilhoso

acabei comprando o attack shark x6 mesmo, eu costumo jogar mais jogos casuais e singleplayer, um death stranding, days gone, the last of us; outras vezes uns jogos multiplayer mais divertidos com amigos, como sons of the forest, terraria, lethal company; porém gosto muito de jogar um valorant, e o meu mouse é muito lento e me atrapalha bastante, então pelo que pesquisei, o x6 vai suprir bem minha necessidade

1 hora atrás, Lápis disse:

Ai que bom, tava com medo de ter pego algo mucho inferior kkkkk, mas quando necessito carregar eu costumo usar carregando ent acho q ta de boa mesmo, valeu 

kkkkkkk é como o middoken falou em cima mano, a única diferença entre eles é a base de carregamento, embora você também possa fazer o carregamento por um cabo tipo C, sem necessariamente depender da dock, mas é um diferencial 

eu particularmente so peguei o x6 porque peguei uma boa promoção, mas to mt satisfeito 

• Amei 1
Postado

@Thiago Brito de Souza Mouses como G PRO X / 2, Zowie, Endgame, Xelite, Lamzu, Ninjutso, Helios e por ai vai, são todos mouses voltados para quem está em um nível profissional já, pela sua qualidade absurda e por estar acima dos demais mouses do mercado. Por que não valem o preço? Por que não são para jogadores casuais, tem o preço de algo que um PRO precisa para atingir o máximo o possível do seu desenvolvimento. Tem diferença mesmo? Normalmente quem costuma criticar, é quem nunca usou um kkkk, dando mais ênfase aos modelos Helios, Endgame, Ninjutso e ETC.. Mas sim, eles tem uma diferença dos mouses mais '' comuns '' por assim se dizer, que tem no mercado, tanto no seu sensor por ser sempre o de última geração, como em Switch de cliques melhores e uma ergonomia totalmente voltada para o PRO.

Mas vou te falar uma realidade... Que acontece muito e poucos levam em consideração, as vezes, mesmo tendo um mouse muito bom, pode ser que o nosso MOUSEPAD pode estar nos atrapalhando, principalmente se for de uma marca genérica e que não cumpre com o objetivo do mousepad em si. Como você é um jogador casual, tanto faz se ele vai ser Control ou Speed, Speed+, Speed++. Tanto faz se ele vai ser normal ou '' heavy '', porém, para pessoas que querem extrair o IDEAL de seu mouse, precisa de um mousepad decente, e sim, eles dão diferença.

Por que dão diferença? Existem diversosss tipos de superfícies em mousepads, podendo até mesmo a cor do produto influenciar nisso. O tecido pode ser mais '' ruspego '' ou mais '' macio '', tendo uma diferença de um para o outro, ou pode ser '' plus '', ou seja, tem os dois tipos em 1 só, o que acaba se tornando um mousepad híbrido.

Diversas análises tanto de gringos quanto de brasileiros ( mais de gringos ) demonstra a notável diferença de um mousepad para o outro, alias, se todos fossem iguais, tava todo mundo usando mousepad com apoio de pulso de gel e livro de história nos camps mundiais kkkkkk.

Já foram comparados muitos, tanto SteelSeries QCK Heavy, Razer Goliatos, Logitech, Zowie G-SR-SE, Aqua Control, SkyStorm, mousepad de vidro e por ai vai... Todos com suas particularidades e todos tendo um diferencial ABSURDO em comparação a mousepads genéricos.

Então assim, se quiser elevar o seu nível de jogo, esteja ciente que um bom mousepad que passa uma confiança de stopflick bom, é recomendável

PK CONTROL 1 é o melhor custo-beneficio que temos no mercado atualmente, o negocio é um monstrinho mesmo.

• Amei 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!