Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

IMG-20240609-WA0000.thumb.jpg.0e4d49c361eb141caae595b480883cea.jpgBOM DIA PESSOAL TUDO BEM COM VOCÊS?

GANHEI UM MAC BOOK DO MEU PRIMO MODELO DE 20 POLEGADAS 2009 ONBOARD porém ELE SÓ FICA COM A TELA BRANCA, TENTEI DE TUDO E ACABEI COMPRANDO AQUELE CABO FireWire PARA LIGAR UM monitor externo, e adivinha deu imagem no monitor ligado via HDMI. Porém, ele só dá imagem se eu tirar o cabo flat do display do Mac. então eu liguei novamente sem o monitor externo com flat conectado DA tela E só fica branca. O QUE PODE SER ?

IMG-20240609-WA0001.jpg

IMG-20240609-WA0002.jpg

Postado

Essa tela branca com uma interrogação é porque esta sem sistema operacional.

voce vai precisar de um pendrive bootável, pode ate tentar usar um pendrive com Windows 10(GPT) só para ver se esta tudo funcionando certinho. Ligue o iMac com a tecla Option(Alt) pressionado até aparecer a opção de iniciar pelo pendrive...

Postado
Em 10/06/2024 às 05:45, ViniciussouzaP disse:

Então mas eu quero saber porque quando ligo a tela não aparece nada e quando ligo o monitor externo da sinal de vida 

Pode ser problema no LCD. Tente instalar o sistema operacional pra ver se o resto esta funcionando certinho?

Postado
20 horas atrás, ViniciussouzaP disse:

@gutopereira então mas a tela fica toda branca 

Utilize o monitor externo. 

Se conseguir instalar um sistema operacional e estiver tudo funcionando direitinho, então o problema é apenas no LCD do iMac, alias pode ser problema apenas no plug do LCD.

Porém se voce não conseguir instalar o sistema operacional, ou se surgirem outros problemas, aí acho que nem vale a pena quebrar a cabeça para tentar descobrir qual o problema do LCD...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...