Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

 

Estou com um problema em um PC que estou tentando fazer funcionar pro meu irmão, se algum colega puder ajudar.

 

A configuração é:

i7-860

ASUS P7H55-M/BR

8gb DDR3

Radeon R7 350 2gb

 

Antes usávamos um i5-650 numa Gigabyte também H55 e a R7 funcionava tranquilamente. Já fiz update de BIOS na ASUS e mesmo assim não vai.

Até consigo ter o POST e entrar na BIOS, mas ao continuar o Boot do Windows ele ou trava, ou o sinal de vídeo desaparece.

 

A config é bem antiga, eu sei. Mas meu irmão só joga coisa bem leve e essa config atenderia muito bem. Não tenho como comprar outro setup pra ele agora.

 

 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...