Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

É fan antiga - veja os cabos coloridos e conectores transparentes com Molex e conector de 3 pinos sem PWM; pouco fluxo de ar: 43.56CFM, pressão não informada.

Por R$ 35,00 tem a PCYes Sangue Frio 3 

• PWM
  • Fluxo de ar máximo: 60CFM 
  • Pressão estática máxima: 2,47mmH2O

Ou a Aigo Darkflash Infinit PRO com LED A-RGB - R$ 35,00

• PWM
  • Fluxo de ar: 65 CFM <<< O CFM divulgado pela Aigo é bem mentiroso, mas ainda vai ser melhor que a XFan.
  • Pressão estática: 0.78mm H²O <<< baixa para forçar ar caso o mesh do gabinete não seja bem feito.

Postado
21 horas atrás, 1lokos disse:

É fan antiga - veja os cabos coloridos e conectores transparentes com Molex e conector de 3 pinos sem PWM; pouco fluxo de ar: 43.56CFM, pressão não informada.

Por R$ 35,00 tem a PCYes Sangue Frio 3 

• PWM
  • Fluxo de ar máximo: 60CFM 
  • Pressão estática máxima: 2,47mmH2O

Ou a Aigo Darkflash Infinit PRO com LED A-RGB - R$ 35,00

• PWM
  • Fluxo de ar: 65 CFM <<< O CFM divulgado pela Aigo é bem mentiroso, mas ainda vai ser melhor que a XFan.
  • Pressão estática: 0.78mm H²O <<< baixa para forçar ar caso o mesh do gabinete não seja bem feito.

Esse da Aigo vale a pena pelo preço? Eu queria o Sangue Frio 3 preto, só que ele se esgotou não faz muito tempo, e eu queria uma coisa ARGB mesmo, para personalizar meu PC.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...