Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala turma, tenho uma GTX 980 founder que ta me dando uma dor de cabeça.

Pra começo de conversa, eu tenho 2 computadores, uma maquina tem um fx8350e que é meu pc secundario e o outro é bem mais novo. Um amd Ryzen 5 com uma placa-mãe b450m. O real problema é que minha placa de Vídeo só funciona no pc com o fx e não funciona no meu novo. 

coisas que eu testei: atualizei a BIOS, ja testei o pci do meu pc e nada.

pra vocês terem noção, quando eu ponho a GTX no slot do Ryzen, o Vídeo ainda continua onboard, mesmo com a placa conectada. alguém tem alguma solução?

Postado
3 horas atrás, Haard disse:

quando eu ponho a GTX no slot do Ryzen, o Vídeo ainda continua onboard, mesmo com a placa conectada

Após espetar a offboard, entre no BIOS e desabilite a onboard e poste o resultado. Se continuar a ter problemas, explore as opções do BIOS referente à VGA.

• Solução
Postado

Pessoal, depois de muito mexer. Fui olhar os capacitores da placa e percebi que esta faltando um. Então deve ter acontecido algo e simplesmente o capacitor pulou. Ta ai o motivo !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!