Ir ao conteúdo

Qual Placa-mãe pegar? X99 MR9A ou x99 Qiyida D4 Branca?

Ir à solução Resolvido por 1lokos,

Posts recomendados

Postado

Bom, eu estou em duvida de qual dessas placas eu deva pegar, eu queria realmente um setup totalmente branco, e a qiyida me pareceu que caiu muito bem para isso, porém a MR9A recentemente ficou no mesmo preço que a qiyida, com eu ficando na duvida de qual pegar, gostaria de saber se a diferença entre as duas placas são grandes? se vale mesmo a pena pegar a MR9A e deixar de lado o setup todo branco, ou eu pego a qiyida mesmo e fé, o processador seria um 2690 v4, usaria o pc tanto para jogos quanto para trabalho de multitarefas, porém tem também a questão que tenho 7 fans ARGB, junto com um water cooler 360mm ARGB no qual precisaria de algumas entradas 3pin fan ou 4 pin fan sla, porque qualquer coisa compro uma controladora, qual dessas deveria pegar para o meu setup? a qiyida suportaria esse setup? ou seria melhor pegar a MR9A?

• Solução
Postado

Destas X99 "Frankenstein" Chines compre só da Hunanzhi e Machinist, são as que proporcionalmente dão menos xabu, e até tem algum suporte, ex a Hunanzhi tem uma página com drivers. Pense na funcionalidade do PC e não em "modismos" - branco (encarde logo).

Controladora "BBB" - PCYes Light Core - R$ 70,00 (tem na P'chau)

• Controla LED A-RGB 5v e é HUB PWM
  • Tem 9 conectores A-RGB 5v
  • Tem 9 conectores PWM
  • Controle remoto IR
  • Conectores convencionais - PWM 4 pinos, A-RGB 3 pinos com falha [o oo]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...