Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, gostaria se saber se existe alguma forma de saber o estado da carga da bateria do teclado Aigo A87

image.png.c0e76830bbfa987f0c23aaf8859e4bd1.png

Postado

@KI0tes Tinham achando uma solução para o teclado AJAZZ que não mostrava a bateria, talvez, tenta pesquisar assim: " Teclado AJAZZ não mostra a bateria ". Pode ser que você encontre o tópico.

Postado

Alguém sabe dizer se existe uma forma de saber a "%" da bateria do teclado Aigo A87 ?

Procurei recentemente mas não encontrei nada, queria saber se existiria uma forma de ver a bateria dele.

As vezes acontece de estar utilizando ele normalmente e o delay aumenta bastante. Acredito que por bateria fraca.

Postado

@Klotes Bom dia!

Amigo, tenta dar uma olhada no manual do seu teclado, pelo que eu estou vendo, o Aigo A87 não é o único com essa particularidade mais complicada de conseguir saber a bateria.

Vou usar a citação de um gringo que achei, que possa ser que te ajude com o seu problema, mesmo ele tendo como referência o teclado da Akko, esses teclados são bem parecidos.

Citação

Verifique o lado superior direito do teclado e encontre as pequenas luzes LED circulares. O do meio encontrado nos esquemas manuais geralmente é o Indicador de nível da bateria. Além disso, confira a comunidade Discord. Ligue o teclado (talvez com as luzes acesas também) e observe o LED da bateria. Carregando - LED LIGADO Totalmente carregado - LED apagado Baixo consumo de energia - LED PISCANDO

• Curtir 1
Postado

@KI0tes Estava vendo uns gringos falarem sobre um teclado da Akko com isso, e achei a citação de um rapaz.

Citação

Verifique o lado superior direito do teclado e encontre as pequenas luzes LED circulares. O do meio encontrado nos esquemas manuais geralmente é o Indicador de nível da bateria. Além disso, confira a comunidade Discord. Ligue o teclado (talvez com as luzes acesas também) e observe o LED da bateria. Carregando - LED LIGADO Totalmente carregado - LED apagado Baixo consumo de energia - LED PISCANDO

Olha, é uma boa você tentar ver no manual para ter certeza, por que pelo que eu vi, o Aigo A87 não tem LED, ai complica um pouco a vida.

Post que me refiro

Postado

@Middoken

Opa, beleza, vou tentar aqui, se der certo eu falo.

]

Acabei de ver, parece que ele só mostra quando a bateria está pra acabar, mas  a porcentagem não, valeu pela atenção.

Acho que é pela ausência de um software proprietário mesmo...

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!