Ir ao conteúdo

Recomendação de placa de vídeo de baixo consumo para Core 2 Quad

Ir à solução Resolvido por El Dorado,

Posts recomendados

Postado

Boa tarde !, estou fazendo um pc baixo custo,  e pra economizar na fonte , pra não ter de comprar uma que tenha conector peg , estou procurando uma placa de Vídeo que encaixe bem em um c2q q9300 e que não use conector extra de alimentação  , ,e que seja num bom preço pra um humilde 775

Postado

@SamuelCarlo202 a "melhorzinha" que eu posso te recomendar é a GT 710 AQUI (NVIDIA), mas se quiser uma pior, sempre tem

a primeira opção é: GT 210 NVIDIA

a segunda opção e: R5 220 AQUI da AMD

são placas de Vídeo que puxam menos de 50w, pois estou considerando que você está com uma fonte generica de 200w, então, essas placas de Vídeo devem servir

menos que isso, só usando o gráfico integrado do processador

(todas elas são capazes de rodar um gta SA ou um CS 1.6 classico, ou warcraft 3 frozen throne, jogos dessa época)

• Solução
Postado

@SamuelCarlo202 se for só para dar Vídeo, não vale

melhor pegar uma rx 580

é porque tipo, pelo preço que ela ta, não compensa a 1030, porque ela está por praticamente mais de 500

e ela ja ficaria na faixa de preço de uma rx 580, que você ainda consegue achar por este preço

porém, as duas necessitam de fontes melhores

ae você teria que trocar a fonte

Postado
Em 27/06/2024 às 09:33, SamuelCarlo202 disse:

@El Dorado tava olhando aqui , e achei bem atrativo os preços da gt 1030 ,  será se dá boa?

Só serve se for a GT 1030 modelo GDDR5.

Fuja do modelo DDR4, ele é péssimo e possui uns 40% menos performance que o GDDR5...

Postado

@SamuelCarlo202 cara se eu fosse você eu iria de rx 550, vai dar um pouco de gargalo com esse processador pois a cpu é um pouco fraca mas essa placa de Vídeo você encontra ela por 200 reais no aliexpress se você tiver paciencia, se precisar comprar logo vai sair de 250-300 reais, ainda sim mais barata e melhor q a gt 1030

• TheDemonLena alterou o título para Recomendação de placa de vídeo de baixo consumo para Core 2 Quad

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!