Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Meu pc está desligando sozinho, as vezes da pra jogar 2-3 partida, mas tem vezes que não dá nem pra iniciar o Windows, já tentei de tudo e até agora não conseguir resolver.

ja botei o plano de energia em equilibrado, já tirei o pc do gabinete, já limpei ele 

meu pc está com:

fonte nova

memória RAM nova

config;

i3 4130

gt 610

16gb ram

SSD 128gb

HD 1tb

alguém me ajuda pfvr 

Postado

@Alberto2022 O problema do seu PC desligando sozinho pode ser causado por sobreaquecimento, fonte de alimentação inadequada ou defeituosa, problemas na memória RAM, placa de vídeo antiga ou outros componentes mal encaixados. Você já tentou ajustar o plano de energia e realizar limpezas, mas sem sucesso. Recomenda-se verificar o sistema de resfriamento, testar com outra fonte de alimentação, verificar a memória RAM, testar com outra placa de vídeo e garantir que todos os componentes estejam corretamente encaixados. Além disso, verifique problemas de software, monitorando a temperatura e considerando atualizar os drivers

Postado

@marin2k24 meu pc já estava assim desligando aí eu fui e comprei outra fonte e ele continuo desligando, mesma coisa com a memória RAM, já a placa de vídeo eu tenho 2 já testei e continua desligando, já tentei sem placa de vídeo e ele continua desligando 

1 hora atrás, Alberto2022 disse:

Meu pc está desligando sozinho, as vezes da pra jogar 2-3 partida, mas tem vezes que não dá nem pra iniciar o Windows, já tentei de tudo e até agora não conseguir resolver.

ja botei o plano de energia em equilibrado, já tirei o pc do gabinete, já limpei ele 

meu pc está com:

fonte nova

memória RAM nova

OLHEM O VÍDEO AÍ: 

config;

i3 4130

gt 610

16gb ram

SSD 128gb

HD 1tb

alguém me ajuda pfvr 

@marin2k24

. Ver aí como ele ta

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...