Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, boa tarde. As vezes acontece de eu estar jogando o gta v online, e simplesmente o jogo congela do nada. O jogo roda lizo cravado a 60 fps o tempo todo, não dá nenhuma queda de frame, não apresenta nenhum erro nem nada. E o pc continua funcionando o resto normal.

E aparentemente só acontece no gta v online, pois jogando o modo história nunca vi acontecer.

E não é  o tempo todo que acontece, será hackers?

Até onde sei, as temperaturas estão boas, dá gpu, cpu. E a saúde do hdd no crystal disk info está como saudável.

E não vi isso acontecer em outros jogos.

A configuração do pc é a seguinte:

Gabinete t-dagger cube preto

Ryzen 5 4600g

Air cooler  deepcool ag400 

GTX 1650 ASUS tuf gaming, 4gb gddr6

16gb de ram 2x8 gb 2666 MHz

placa-mãe msi A520M-A PRO

SSD M.2 NVMe wd blue sn570 de 250gb

HD de 500gb seagate

Fonte msi mag a550bn de 550w

• TheDemonLena alterou o título para Gta 5 online congelando do nada - Ryzen 5 4600G e GeForce GTX 1650
  • Membro VIP
Postado

Duas hipóteses inicialmente:

1. Lag do servidor, eventualmente dá alguma perda de pacote ou ping sobe muito e trava.
  2. O modo online demanda mais do HD e dependendo da situação ele satura, chega em 100% e trava (me ocorria no Warzone).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...