Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Vou pegar um r7 7700x e colocar provavelmente em uma x670E-Plus, num gabinete q não decidi ainda, mas quase certeza q vai ser do tipo aquário e vai suportar watercoolers de 360mm, com outras 6 ou 7 fans fazendo o fluxo de ar no gabinete, e queria recomendações de coolers para ele, mas quero de coolers realmente muito bons e de marcas muito confiaveis, mas que também não cheguem a preços tão altos, no máximo 1k, acho q até 1k ja tem watercoolers mais q suficientes para um Ryzen 7 7700x q tem um TDP padrão de 105W, quero um q não deixe ele chegar a 85 graus em absolutamente nenhuma ocasião, como testes de benchmark ou jogos, e n deixe chegar em 80 graus em quase nenhuma ocasião, no maximo em testes de estresse em 100% de todos os núcleos, e q também possa servir para upgrades muito futuramente para um Ryzen 9. E uma coisa q acho q interfere na temp dos componentes também é a placa de Vídeo, mas vai ser uma 4070 ti super, q pelos testes em jogos q estressam ela a 99% é uma placa bem fria, mesmo com um tdp bem alto de 285W

Postado

DeepCool LT720 (360mm) - R$ 849,90

• 5 anos de garantia do fabricante.

Review do KitGuru "... outstanding thermal performance".

• Nos gráfico as temperaturas do Ryzen 5950X são o Delta sobre a temperatura ambiente. 

Porém os modelos LT são performance, não tem LED "frufru" nos fans - só um fundo infinito no bloco; LED A-RGB tem nos LS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...