Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

simplesmente meu monster hunter world esta com um desempenho patético, não passando de 50 fps em game.

Ryzen 5 5500

RX 7600

16 ram

pc muito bem otimizado e roda literalmente tudo mas no mhw o fps esta patético, mas algo me diz que quando eu instalei esses dias, o fps estava mais alto, cerca de 130/140

mas não me lembro muito bem se estava isso mesmo.

Mesmo abaixando ou aumentando as config graficas, o fps NÃO MUDA!

cpu 70% 56graus

gpu 50% 56graus

10000mb ram

Não consegui colocar imagens então meus componentes ficam nessas estatisticas na maioria do tempo.

• Haha 1
Postado

Atualize/Desatualize seus drivers de vídeo/GPU.

Atualize/Desatualize seu MSI Afterburner.

Atualize/Reinstale o jogo.

Se nada resolver, é problema no próprio jogo ou no software de captura de quadros.

Nesse vídeo abaixo, sua GPU com um processador mais forte (i5 1200f), dependendo da localidade, ocorre que a taxa de quadros fica abaixo até dos 40. O jogo não parece ser muito bem otimizado para esse hardware em específico, mesmo com a GPU a 100% sempre, há quedas.

Resumindo: problema no jogo e não no pc.

Na dúvida, desinstalar o MSI e apenas jogar é a melhor opção, boa sorte.

• Jasiel alterou o título para Ryzen 5 5500, RX 7600, 16GB não roda Monster Hunter World de forma aceitável

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!