Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa, seguinte, meu Pc chegou recentemente, eu fui ligar ele e tudo certo, porém minutos depois ele desligou sem motivo e não ligava normalmente, a luz da placa-mãe tava acesa, mas o Pc não ligava, aí esperei um tempo e fui religar, e ligou, porém depois de uns minutos desligou e apresentou o mesmo problema, eu achava que era culpa do estabilizador q tenho (eu sei q filtro de linha é melhor mas o meu queimou), mas testei ligar direto na tomada e deu no mesmo, o que poderia ser?

Postado

Provavelmente o "estabilizador" danificou a fonte ou alguma peça do PC, acho que é bom chamar o suporte onde você comprou o computador.

NUNCA, repito, NUNCA use estabilizador, é melhor deixar direto na tomada do que em estabilizador.

Aqui está um tópico sobre uso do estabilizador

Postado

Entendi amigo, eu só não tinha ligado logo na tomada porque na hora não tinha um T (tomada com três entradas), ai tive que usar o estabilizador, depois que consegui o T.

Postado
4 minutos atrás, Mateus EduS disse:

Entendi, se tiver como testar com uma fonte diferente pra ver se ela foi danificada seria bom!

Entendi, não tenho como testar uma outra fonte, mas vou levar num técnico e descobrir o problema, valeu👍

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...