Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Atualmente tenho um gabinete MT-G910 e preciso de fans 120 porém não sei nada sobre fan , tenho um orçamento de 300 para kit de umas 3 fans , queria recomendações.

• Pedroou alterou o título para Qual fan 120mm devo comprar ?
Postado

Qual o objetivo, quer fans para resfriar o gabinete ou para "enfeitar"?

Para "enfeitar" as "Ryze Mody" e similares de R$ 15,00 -  20,00 cada servem, só tome cuidado de não comprar com o obsoleto LED RGB (12v 4e pinos) compre com ARGB(5v 3pinos).

Já fan eficiente para refrigeração é a partir de R$ 35,00 - sem LED, e a partir de ~R$ 50,00 com LED ARGB.

Postado

Se não quiser pagar uns R$ 150,00 na Lian Li Uni Fan original tem os clones no AliEx, como a 

Jungle Leopard - R$ 68,56 - a partir de amanhã (27/07) com a "taxa das blusinhas" ficará em R$ 99,41

Ou se não se importa com qualidade "so so" especificações fake tem as "Ryze Mody" Magneto.  Promete 68 CFM e entrega menos de 50.

Tem uma da Acegeek mas é um bloco com 3 fans, tipo NZXT F360 Core.

2 horas atrás, Diogo Morais disse:

@1lokos Por que Rise Mode seria ruim?

Estas fans genéricas de baixo preço são fracas, fazem pouca diferença na refrigeração do gabinete, servem basicamente "de enfeite".

• Membro VIP
Postado
14 minutos atrás, Diogo Morais disse:

Elas não "ventam"? Qual a diferença de fato?

1 hora atrás, 1lokos disse:

Estas fans genéricas de baixo preço são fracas, fazem pouca diferença na refrigeração do gabinete, servem basicamente "de enfeite"

Postado

Os meus 6 da Rise Mode tem as seguintes especificações:

- Fluxo de ar do fan: 50 CFM

- Velocidade do fan: 1200 RPM

- Nível de Ruído 25 DB (MAX)

Não acho que sejam tão ruins assim...

Postado

Esse "50 CFM" é fake, observe que qualquer fan desta marca, mesmo com desenho diferente das pás - o que indica fabricante diferente lá da China; vem dizendo "50 CFM".

O modelo Magneto diz ter 68.5 CFM, na pratica não dá nem 50 - nem dá os 2000 RPM anunciados; imagina estes que dizem ser 50.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...