Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Quero ver se vocês são craques mesmo, olha o que está acontecendo comigo e com mais alguns que já vi por aí na internet, mas até o momento sem soluções. segue o fio:

Comprei um isengard magic, porém quando estava personalizando a tela dele, ela ficou com erro e já tentei de tudo para resetar e voltar ao normal porém não consegui. Quando vou fazer alteração no software de personalização ele trava e dps de um tempo volta ao normal porém não muda a telinha. já não sei mais o que fazer. Já tentei resetar a BIOS, conectar e desconectar o cabo, desinstalar e instalar novamente, deixei desconectado e sem a pilha da placa-mãe a noite toda e fora da tomada, não deu também, já atualizei os drivers, instalei alguns drivers e nada, sinceramente não tenho mais ideias do que fazer de verdade, ficarei imensamente grato e tenho certeza que outros também caso alguém tenha uma solução.

Em anexo deixei a foto de como a tela está apresentando problemas, parece uma tv sem sinal. Isso ocorreu quando tentei colocar uma imagem personalizada ele deu erro e ficou dessa maneira e não voltou mais ao padrão.

Estou pensando seriamente em formatar o pc para ver se resolver, é a unica coisa que não fiz ainda, pois me parece uma ideia burra de se resolver um problema desse.

erro isengard magic.jpeg

• 2 semanas depois...
Postado

@RAFASCORPION também não resolveu... Estou em contato com a assistência da Terabyte, enviei hoje um vídeo para eles, se caso não resolver pelo que parece vai ser acionado a garantia e aí vai ter que trocar, pelo jeito que anda as coisas.

Postado
8 horas atrás, osanches_067 disse:

@RAFASCORPION também não resolveu... Estou em contato com a assistência da Terabyte, enviei hoje um vídeo para eles, se caso não resolver pelo que parece vai ser acionado a garantia e aí vai ter que trocar, pelo jeito que anda as coisas.

O melhor a ser feito é isso mesmo, pois está na garantia. Perigoso mexer muito e perder ela e ficar no prejuízo. 

• 2 semanas depois...
Postado
Em 06/08/2024 às 01:12, RAFASCORPION disse:

boa noite amigo resolveu formatando ? o meu esta com mesmo problema 

o meu esta do mesmo jeito e eu ainda acabei de comprar, tipo não deu nem 24 horas de uso 

Em 06/08/2024 às 09:41, JulioRK disse:

O melhor a ser feito é isso mesmo, pois está na garantia. Perigoso mexer muito e perder ela e ficar no prejuízo. 

o seu fica pedidindo pra conectaro devic tambem ?

Postado
3 minutos atrás, carlin715 disse:

... acabei de comprar, tipo não deu nem 24 horas de uso 

Bom, se servir de consolo até na loja o "enfeite" buga: 😜 

Postado

Só lamento amigo, tem um outro tópico aqui no CW que discutimos melhor e fiz todos os testes que eu podia, o water cooler está indo para terabyte para acionar a garantia.

• 5 semanas depois...
Postado

EAI conseguiram resolver  peguei o meu a dois dias e estou com mesmo problema fui trocar o Gif  a tela ficou preta Pc não reconhece  mais 

Postado

Sem solução, enquanto não colocarem um botão de reset no software, vai continuar dando problema 

Tem um outro tópico aqui no WC mais completo, da uma lida lá, mas adianto que não resolverá, apenas para ter conhecimento e tal, e questão da garantia também

• 2 meses depois...
Postado

Boa noite! 

Creio que eu seja o primeiro a ter boas notícias com essa bomba da Superframe. 

Deu o famoso problema de desconectar do aplicativo, e na PIOR HORA POSSÍVEL. Tinha colocado um GIF meio embaraçoso e não conseguia tirar de jeito nenhum. Enfim.

Apareceu "Desligado" para mim, e eu não conseguia tirar aquele MALDITO GIF, e eu tentei de TUDO, amigos. TUDO.
Eu reinstalei o app.
Eu reiniciei o PC.
Eu desliguei pela fonte, pela tomada...
Eu tirei o cabo do LCD para desligar e ligar de novo. 
Eu fiz o PC ligar sem o water cooler por um breve momento para poder meio que "resetar?" o water cooler.

NADA disso funcionou, simplesmente nada.

Formatei o computador, bootando novamente pelo pendrive e formatando o SSD pela BIOS.

Assim que liguei o computador, o GIF continuava. Baixei o software mal feito de novo como uma última esperança antes de mandar email para a Terabyte, e nisso eu finalmente consegui mudar o GIF. Dei graças a Deus 50 vezes.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...