Ir ao conteúdo

Athlon xp 1.7

juliano.ma

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, quero montar um athlon xp 1.7 MHZ e estou pesquisando qual a melhor placa mãe para colocar nele (ou ele nela) suas opiniões serão muito válidas pois me ajudará à

tomar a decisão correta (sabe como é, a grana ta curta!)

eu já tenho uma geforce 2 MX400 64 MB AGP para colocar nela. Esse micro vai ser pra mim rodar meu FLIGHT SIMULATOR 2002 (ô simuladorzinho pesado! )Valeu e um abraço à todos!

Postado

Uma placa-mãe com excelente custo-benefício que pode ser ideal para o seu caso é a ECS K7VTA5 (preço em torno de R$ 330,00). Com 256 Mb de memória DDR 333 MHz instalados e um bom HD de 7200 RPM você terá uma configuração mais do que adequada para desfrutar do seu simulador de vôo. Mais tarde, se puder, invista numa placa de vídeo mais poderosa.

Abração.

Postado

Bom eu nunca fui fã das MB ECS, não pela marca mas sim de onde elas são importadas hehehe já sabe de onde to falando né, sim do Paraguay aquela ####### mesmo. Sinceramente eu te aconselho a comprar uma da MSI o modelo dela é a MS 6561 - c/ chipset SIS 745, é uma placa mãe vamos dizer barata pelo rendimento que ela lhe irá proporcionar e tem 2 ANOS DE GARANTIA, qual outro fabricante de MB de dá 2 ANOS DE GARANTIA e voltando ao assunto preço ela ta saindo já com NF em torno de R$ 400,00. Se você quiser saber mais informações dessa MB entre nesse site beleza http://www.msimiami.com/NEW/portugues/index.htm

falou amigo!!! =)

MSI no sangue e na veia e em tudo!!!! :cool:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!