Ir ao conteúdo

Motorola sm56

juliano.ma

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal estou com um modem motorola SM56 PCI e três minutos depois de conectado cai a conexão. Teria algum componente que substituindo resolve o problema? É que eu estou montando um pentium 233 e queria recuperar este modem para colocar nele!

Postado

olha, tem um string para motorola que faz ele funcionar muito bem mas infelizmente não tenho ele aqui em mãos, alias para mim o motorola so funciona com string, caso contrario e perda de tempo.

va pesquisando os strings que você vai chegar nele

Postado

q pena q conseguiu uma solução

Ia dizer pra você doar esse modem pruma instituiçao de caridade

NAUMMMMMMMMMM

coitado dos necessitados, iam sofrer mais ainda

hauihauihauiaa

Postado
Postado Originalmente por juliano.ma@13 Mar. 2003,21:49

Coloquei o seguinte string AT&F&D2&C1V1S0=0E0*bo4*ba4+a8e=1,1

e agora esta funcionando redondinho, valeu a dica Amigão!

Um abraço!

juliano, essa é a string padrão do Modem Motorola SM56!  Eu, quando usava um Motorola SM56 Speakerphone, também usava essa.

Mas existe uma string que eu uso no U.S.Robotics, que pode ser usada quase que em qualquer modem, para segurar a conexão que é a S10=255. Constestada por alguns ditos "entendidos" no assunto, mas que funciona!

:)

Postado

olá atualize o driver de seu modem -> meu site tem http://www.superbug.com.br

ligue pra compania de telefonia e faça um teste de transmissão de dados...

se continuar caindo senta e chora....

• 2 semanas depois...
Postado

Eu tive um desse faz algum tempo e eu usava a string AT*MM12 ou AT*MM13 .. ele funcinava sem cair.. mas degolava a conexão. tipo fazia ela cair pra 33.6. Agora quando eu tiver oportunidade vou testas essas strings daqui! valeu aí também!! :P

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...