Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um Xbox360 super slim, placa-mãe corona v6 4gb, realizei um desbloqueio rgh3, deu tudo certo mais no outro dia ele desligou no boot, quando ligo depois de um bom tempo ele da imagem e depois de uns 2 minutos deliga e quando tento ligar ele novamente gira a ventoinha mais não da imagem e depois de uns 4 segundos desliga novamente.
Quando ligo ele sem a RF, na primeira vez ele da vídeo e desliga e nas demais a ventoinha gira muito rápido e não da imagem TB.

Já olhei as alimentações de 3.3, 1.2 e 5,5v tudo ok.

Aquele ci que está no ponto B perto da sata está ok, com as entradas e saídas.

Linha 12v parece estar ok

Não tenho esquema eletrônico da placa.

Eu simplesmente não encontro curto na placa, alguém pode ajudar ?IMG_20240803_195923061_MFNR.thumb.jpg.d456a3cc8712616d5981756273b8e25f.jpg

IMG_20240803_195934164_MFNR.jpg

IMG_20240803_195941941_MFNR.jpg

Postado

Atualizando: retirei o cooler para ver se o postfix estava solto ou sei lá, aproveitei e retirei um diodo da placa que estava com ferrugem por cima, limpei e resolveu no lugar, agora, está mantendo ligado, ksb esquenta normal e CPU/GPU também, mais não da imagem, será a memória? Ou GPU? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...