Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma RTX 2060, até ontem eu usava a placa de vídeo normalmente, já hoje quando fui ligar meu pc não dava vídeo de jeito nenhum, então coloquei na porta HDMI que liga a intel graphcs do meu processador(que é um core i5 8400). Nada no meu pc sinaliza que a placa esteja conectada, apesar de ela estar ligada com as fans funcionando e as luzes acesas. Não consigo acessar nem o painel da NVIDIA e nem detectar a placa, no aplicativo CPU-Z só aparece a intel graphics mesmo. Na BIOS também não detectei a placa e nas opções de placa de vídeo só tinha as opções auto, cpu e pcie. Não mudei pra opção pcie com medo de não conseguir mais usar o computador depois. Mesmo que não estivesse conectada via HDMI, eu deveria conseguir ver informações da minha placa de vídeo certo? Alguém tem alguma ideia do que poderia ser. 

Tentei reinstalar os drivers e essa é a mensagem que aparece, será que minha placa simplesmente morreu? 

image.png.aebb512377122ac06ac49c56c5b0ffaf.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!