Ir ao conteúdo

Flight simulator 2002

juliano.ma

Posts recomendados

Postado

Olá pessol, estou montando um Athlon XP 1.7 GHZ só para jogar meu Flight Simulator 2002 e gostaria de dicas de placa mãe, memória e placa de vídeo para que eu possa ter um bom desempenho em "frames por segundo". Conto com as dicas dos amigos simuleteiros.

Um abraço á todos! ???

Postado

quanto ao Flight simulator ele exige da placa de video e as vezes muito !

mas se você comprar uma gf4 ou gf3 da conta do recado legal !

de preferência as placas com 64mb !!!

agora xp1700+ ta bom e memória se você for usar dimm pc133 com 256 é ideal !

agora ddr333 ou 400 com 256.

Postado

Isso depende muito do que você espera, eu já cheguei a jogar o FS2002 num p3-650 com tudo on sem dar nenhuma travada, demorava para carregar o jogo, mas era uma beleza, claro num pc que nem esse que você pretende com gf2 já tá bom, 256 de ram também já é o suficiente....

Postado

e ai gente beleza?wo esse fligth é doido?????????o que tem de novo nele?avioes e tal.....falou.

Postado
Postado Originalmente por McCloud@16 Mar. 2003,02:48

Onde eu consigo pegar uma versão demo desse jogo?

Alguém sabe?

Olha McCloud c não me engano me parece q não tem o Demo do FS2002, agora você pode entrar lá no site da Microsoft p/ vê c la tem beleza ... Agora q o game detona é verdade !! :cool:

Postado

Pô a MS não disponibiliza demo de jogo não...só comprando...

Postado
Postado Originalmente por d2drummer@16 Mar. 2003,15:10

Olha McCloud c não me engano me parece q não tem o Demo do FS2002, agora você pode entrar lá no site da Microsoft p/ vê c la tem beleza ... Agora q o game detona é verdade !! :cool:

Eu já tinha olhado lá no site da Microsoft e não tinha encontrado. Só tem updates. Pensei que em algum outro lugar tivesse.

Pô, o tio Bill Patinhas Gates não libera nem demos?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!