Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava procurando um bom processador para am5 e na minha busca me deparei com o Ryzen 5 7500f, que me chamou a atenção, mas pesquisando, não achei ele em lugar nenhum dentro do Brasil (somente no Aliexpress, mas né, imposto)

Pretendo pegar o Ryzen 5 8400f, mas essa curiosidade ainda tá na minha cabeça, por que é impossível achar o 7500f no geral fora da China?

Postado
24 minutos atrás, Yoki_the_yoshi disse:

Eu estava procurando um bom processador para am5 e na minha busca me deparei com o Ryzen 5 7500f, que me chamou a atenção, mas pesquisando, não achei ele em lugar nenhum dentro do Brasil (somente no Aliexpress, mas né, imposto)

@Yoki_the_yoshi Vai saber, provável que o preço baixo do CPU não é atraente para as lojas Brasileiras.

24 minutos atrás, Yoki_the_yoshi disse:

Pretendo pegar o Ryzen 5 8400f

Dei uma olhada e não vale muito a pena pegar ele não viu, metade do cache (comparando com ambos o 7500F e 7600) e não suporta PCI-E 5.0 (além de ter menos linhas PCI-E também).

Com uma diferença relativamente baixa de valor comparando ao 7600, faz ele não ser muito atraente.

Postado

O 7500F do AliEx não compensa, com o "taxadd" os R$ 705,00 fica em ~R$ 1.222,00 - compra o Ryzen 7600  aqui por R$ 1.358,01 com cooler (fajuto) e os 3 anos de garantia da AMD.

Embora seja tão ruim quanto o 8400F o 8500G é alguma coisa mais barato e por ter vídeo integrado terá melhor valor de revenda.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!