Ir ao conteúdo

Indicação para SSD e memória Ram para Dell G15 5520

Ir à solução Resolvido por Gabriel U,

Posts recomendados

Postado

Boa noite a todos, estou querendo fazer um upgrade no meu notebook, gostaria de pedir a indicação de quem entende para comprar SSD 1tb e uma memória ram 8gb ou 16gb. Se possível pode me indicar também um local para eu comprar, agradeceria demais!

OBS: Posso mandar mais informações a cerca do modelo.
Forte abraço

Postado

Eu recomendaria um SSD NVMe M.2 de 1TB, preferencialmente de terceira ou quarta geração, devido às maiores velocidades de leitura e gravação que oferecem. Além disso, para a memória RAM, opte por módulos DDR5 SO-DIMM com frequência máxima de 4800 MHz. Quantos gigabytes de RAM você possui atualmente e quantos módulos você está usando? Se for 1x8GB então vamos adicionar mais um de 8Gb de 4.800mhz recomendações abaixo.

SSD NVMe M.2

RAM SO-DIMM DDR5 4800mhz 1x8Gb
(Todos na Kabum)

• Membro VIP
  • Solução
Postado
Em 18/08/2024 às 19:00, Rieidi disse:

Eu recomendaria um SSD NVMe M.2 de 1TB, preferencialmente de terceira ou quarta geração, devido às maiores velocidades de leitura e gravação que oferecem. Além disso, para a memória RAM, opte por módulos DDR5 SO-DIMM com frequência máxima de 4800 MHz. Quantos gigabytes de RAM você possui atualmente e quantos módulos você está usando? Se for 1x8GB então vamos adicionar mais um de 8Gb de 4.800mhz recomendações abaixo.

SSD NVMe M.2

RAM SO-DIMM DDR5 4800mhz 1x8Gb
(Todos na Kabum)

Complementando as excelentes sugestões acima, sugiro a comparação de preços entre os SSDs NVMe M.2 Adata, SanDisk e Kingston, todos muito confiáveis. Para lojas, Kabum e Amazon são as indicações principais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!