Ir ao conteúdo

Win XP reinicia frequentemente

luizfig

Posts recomendados

Postado

Galera,

Comprei uma Câmera Digital 8 DCR-TRV351 da Sony, porém ao instalar a mesma no meu computador, passei a ter alguns problemas com o Windows XP, gostaria de saber se pode ter a ver com o driver da cÂmera, pois antes não tinha este tipo de problema.

Meu computador é um PIII 866,192 Mb RAM,HD 40 gb,Windows XP Pro SP1. Depois da instalação da câmera e seus drivers, constantemente o Windows me manda uma mensagem dizendo que ocorreu um erro em C: windows\system\lsass.exe e começa uma contagem regressiva e reinicia a máquina sozinho. Depois de reiniciado recebo uma mensagem do erro ocorrido, dizendo que o LSA SHELL ( export version ) detectou um problema e teve que ser fechado.

Este problema é causado pela incompatibilidade do driver com o XP ???? Como faço para corrigir este erro ??????????

atenciosamente,

Luiz Henrique

Postado

Eu entendo que nada tem a ver com a camera, e sim com o virus sasser.

Atualize seu xp (sp2) instale um bom anri virus e tudo será resolvido.

Postado

Pegos,

Valeu cara.......................

eu tenho anti vírus AVG FREE 7.0, você acha que ele consegue limpar este vírus sacana ???? senão qual outro me indica para resolver este problema ?????????????

:joia:

grato

Luiz Henrique

Postado

Isso não tem nada a ver com a camera, como o colega PEGOS falou o problema é causado pelo vírus sasser, você precisa instalar o service pack 2 do win xp ou a atualização da microsoft relativa a esse vírus (bem mais leve).

Em relação ao anti-virus eu te digo por experiencia propria que nem o norton 2003 (é o que eu uso) nem o avg 6 (usava) conseguem eliminar, não sei se o 7 ja consegue mas acho melhor você atualizar o seu winxpo mesmo.

Obs: se quando aparecer a mensagem de que o windows sera reiniciado você executar o comando shutdown -a ele irá parar a contagem regressiva.

Abraços..

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...