Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá!

Estou procurando recomendações de headsets sem fio que sejam bons e não tenham um preço extremamente caro. 

Para conhecimento: valor máximo procurado: 300 à 350 reais (se possível, adoraria recomendações por um preço inferior a esses)

(eu estava de olho em algumas opções da marca Baseus, vale a pena?)

Postado

@Mateus Pozzebon Bom dia!

Utilizo o NUBWO-G06 e é um headset espetacular.

Nunca tive problemas com nada, a qualidade de áudio combina com o preço dele e a qualidade do microfone é muito boa, faço live com ele.

- Acompanha um cabo para carregamento, um cabo para usar com fio.

- Seu 2.4Gz é realmente bom, minha casa tem várias portas para separação dos cômodos, e mesmo estão na varanda de casa, não perde o áudio.

- Ele emite um som quando está próximo de descarregar por completo, indicando que está na hora de carregar.

- Seu carregamento pode demorar até 6 horas, mas eu carrego 30 minutos ou 1 hora e o fone já suporta umas 9h/10h sem precisar carregar.

- Qualidade do material dele é boa, só o USB Wireless que tem um material mais fraquinho, mas você nem vai tirar ele do lugar praticamente, então é de boa.

• Obrigado 1
Postado

@Mateus Pozzebon Comparado ao meu HyperX Stinger, qualquer coisa que eu fazia pegava no Mic do fone, até mesmo com supressão de ruído do discord.

Já nesse, é mais na live que pega alguns barulhos específicos, sendo que o OBS não tem supressão disso, ou se não me falha a memória, pode configurar algo do tipo.

• Obrigado 1
Postado

@Middoken Boa noite.

Esse fone realmente possui o cabo para usar com fio? Se sim, ela vem somente com uma P2? Fiquei em dúvida após ler os comentários do anúncio. Eu já tenho o cabo adaptador P2, caso venha a ser necessário, porque meu fone antigo só possui uma e eu precisei ligar ele nesse adaptador que saia em duas P2 para conectar na enrada de áudio e do microfone.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!