Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma dúvida, hoje fui ligar meu Pc. E não deu tela. Ele deu 2 bips meio longos e não ligou, mas cooler e resto ligou. E limpei contatos da memória RAM já. E é normal da 3 bips quando tiro a memória RAM do Pc?

Postado

Se retirou a memória e bipou indica que o processador está bom

Quando a placa-mãe emite dois bips longos, isso significa que o Auto-teste de inicialização detectou um erro de paridade na memória RAM ou em outro componente. 

Sempre que for pedir alguma dica informe qual o modelo da placa-mãe e configuração etc. pra ficar mais fácil ajudar

a primeira coisa a fazer e verificar os cabos e as placas se está tudo bem plugado e encaixado ai de um clear cmos  na placa-mãe isso já tira algo se foi alguma configuração errada no BIOS e se utiliza várias memórias testa uma por vez mude de slot etc. 

provável ser problema de config ou nas memórias ,placa de vídeo etc.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!