Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente meu minha placa de vídeo queimou e em seguida já fui providenciando outra placa de vídeo. Era uma 1050 Ti.
Após esse acontecido, meu computador começou a ter esses problemas. Em busca de resolver o problema troquei, fonte, placa-mãe, processador e a placa de vídeo que já era nova, uma 1650.
As únicas coisas que não troquei foram os 2 SSDs e as duas memórias ram.

Como acontece:
Abro o aplicativo, ele carrega e quando a tela realmente muda, renderizando o app a tela perde sinal e fica procurando de analógico para HDMI e o mouse e teclado apagam, somente a cpu fica ligada. Pesquisei bastante antes de vir aqui e não achei nada conclusivo, infelizmente. 
Estou prestes a formatar o computador e ver se pode ser algum arquivo corrompido. 

Fiz diagnostico do windows nas memórias e estão sem problemas, fiz tambem o diagnostico nos ssds usando o cristaldiskinfo e estavam OK também
Fiquei de olho se era algum aquecimento de algo e nada.

Setup

Processador na maquina Ryzen 3 3200g (Acabei de comprar esse para um pc que estava montando, O meu antigo era um Ryzen 7 2700x) 

placa-mãe PRIME B450M-GAMING
memória 2x 8 gb DDR4 2400 corsair

Placa de Vídeo 1650

Fonte atx 500w crusader fortrek

HWMonitor.txt

CrystalDiskInfo_20240907230309.txt DESKTOP-ONF10HR.txt

Postado

Po meu mano, então, por que só com a quebra da placa você trocou tudo? Agora sobre o assunto, ja testou seu cabo HDMI? Ja tentou retirar a placa e colocar? Pelo tipo de erro parece ser algo a ela, pode ser drivers, mau contato, Windows corrompido também, poderia fazer a troca pra ver, se pode testar fazer isso de abrir o app só com uma memória RAM tb caso tenha duas

Postado

Já testei o cabo HDMI, troquei monitor e comprei as peças porque tinha que montar o outro pc dai fui usando as peças do outro pra testar esse aqui. Testei a memória Ram também e continuava o problema.

Estou achando que pode ser ou arquivo corrompido ou a fonte que é de pessima qualidade aparentemente.

Postado

Eu tenho os mesmos problemas enquanto jogo ( principalmente Warzone ). 

Meu pc:

Processador I5 decima geração

placa-mãe giga hm510
memória 1x 16 gb DDR4 xpg

Placa de Vídeo RTX 2060 super

Fonte Af 600

Enquanto jogo, acontece do Vídeo apagar e as ventoinhas da placa de Vídeo disparar ou pode acontecer de somente apagar o Vídeo e ter que reiniciar o pc.

Suspeito que seja a fonte, mas parace que pode ser o cabo Pci ( alimentação da placa de Vídeo )

VERIFIQUE O CABO PCI

Postado

Vou comprar a fonte nova e trago o feedback

Removi a placa de Vídeo e aparentemente resolveu, estou presumindo que seja a fonte que não está conseguindo alimentar a gpu da forma correta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!