Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, minha esposa me deu esse Osmo de aniversário. To curtindo pra caramba o brinquedo. porém estou querendo comprar agora um Mini tripé (Sei la como se chama), seria tipo um tripe/self stick junto sabe? Pra poder usar das duas formas. Queria algo que fosse possível estender até 1 metro pelo menos pra servir de "tripé" tb. E que ao mesmo tempo fosse bem pequeno, portátil pra carregar com facilidade, já que o Osmo Pocket 3 é minúsculo, bem portatíl mesmo.

Ele já vem com um mini tripé (na foto), mas não dá pra estender.

Enfim, se alguém souber de algum legal, agradeço!

20240923_094419.jpg

• Membro VIP
Postado

Olá @rikawa

Um bom exemplo de suporte seria esse Adaptador de extensão para Dji Osmo Pocket 3, ele possui duas roscas de 1/4, assim você poderá conecta-lo a diferentes extensões tais como suportes de mesa, de mão, articulados etc.

Ou este já completo(adapter set C) para fixar em barras e similares.

Em geral para equipamentos de filmagem, o mais difícil é encontrar a base que mantém o equipamento fixo e seguro, o restante do tripé seria encontrar um com rosca 1/4 que atenda ao seu objetivo de uso.

Então de que maneira pretende usá-lo?

• Curtir 1
Postado

@STAR ALPHA Então, esse suporte que você mostrou é bem interessante, pois permite inúmeras possibilidades de montagem. Bem legal. 

Mas o Osmo já vem com a rosca 1/4 nele. Eu só preciso do tripé mesmo. 

Explicando melhor, queria algo compacto de transportar. Tipo algo que recolhido em torno de 30cm sabe. Não sei se tô conseguindo explicar direito. 😂

• Curtir 1
  • Membro VIP
Postado
15 minutos atrás, rikawa disse:

Mas o Osmo já vem com a rosca 1/4 nele. Eu só preciso do tripé mesmo. 

Explicando melhor, queria algo compacto de transportar. Tipo algo que recolhido em torno de 30cm sabe. Não sei se tô conseguindo explicar direito. 😂

Nesse caso as opções mais comuns seriam usar um Tripé Telescópico  35-100 cm, ou algo mais elaborado como Telescopic tripod 1/4" ADA Digit 130 (45-130сm)

A primeira opção pode não oferecer a mesmo nível de precisão na regulagem que a segunda, mas talvez já seja o suficiente para se divertir utizando o equipamento.

• Curtir 1
Postado
Em 25/09/2024 às 03:59, STAR ALPHA disse:

Nesse caso as opções mais comuns seriam usar um Tripé Telescópico  35-100 cm, ou algo mais elaborado como Telescopic tripod 1/4" ADA Digit 130 (45-130сm)

A primeira opção pode não oferecer a mesmo nível de precisão na regulagem que a segunda, mas talvez já seja o suficiente para se divertir utizando o equipamento.

É realmente esses tipos de tripés dariam uma estabilidade melhor. Mas como estava querendo algo bem portátil e pequeno de levar, acabei pegando esse. Recolhido fica com 25cms.e como o Osmo pocket é bem leve 197g, acho que deva dar pra usar de boa. Vamos ver kkkk

https://amzn.asia/d/2CUArTM

Mt obrigado pelas dicas! 🙏

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...