Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Opa rapaziada, como vcs estão? Então meus manos, recentemente comecei a estudar programação, e com isso me surgiu a necessidade de um segundo monitor (na verdade eu já queria antes kkkk, mas agora realmente não tem como não ter) porém me surgiu a duvida/medo de colocar um segundo monitor e eu perder desempenho sabe? Exemplo: eu vou jogar algo e deixo um programa aberto no segundo monitor, como discord, twitch etc.. . Eu possuo um Ryzen 5 5600g (sem placa de vídeo) e minha placa-mãe é uma B550M ASUS Tuf Gaming, e ela me permite ligar dois monitores pois tem uma saida HDMI e uma Displayport (acredito eu). Mas a minha pergunta é rapaziada, eu perderia desempenho ou não? Desde já agradeço pela atenção!!

• Pedroou alterou o título para 2 Monitores no vídeo integrado faz perder desempenho?
  • Membro VIP
Postado
2 horas atrás, sadd_ disse:

Opa rapaziada, como vcs estão? Então meus manos, recentemente comecei a estudar programação, e com isso me surgiu a necessidade de um segundo monitor (na verdade eu já queria antes kkkk, mas agora realmente não tem como não ter) porém me surgiu a duvida/medo de colocar um segundo monitor e eu perder desempenho sabe? Exemplo: eu vou jogar algo e deixo um programa aberto no segundo monitor, como discord, twitch etc.. . Eu possuo um Ryzen 5 5600g (sem placa de vídeo) e minha placa-mãe é uma B550M ASUS Tuf Gaming, e ela me permite ligar dois monitores pois tem uma saida HDMI e uma Displayport (acredito eu). Mas a minha pergunta é rapaziada, eu perderia desempenho ou não? Desde já agradeço pela atenção!!

Há três modos de se usar telas múltiplas no Windows:
1. Monitor separado;
2. Estender tela;
3. Duplicar tela.

Quanto à perca de performance:
1. Nenhuma perca;
2. Perca abaixo dos 10%;
3. Perca de cerca de 20-30%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!