Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fiz um update no meu processador e, quando ligo, não dá vídeo. Vi que pode ser problema com o BIOS. Contudo, não estou conseguindo encontrar. Alguém pode me ajudar? Sou leigo. Segue o print das especificações. 

image.png.34dc57f8dec40a1cf87398680c9111a4.png

Postado

@bngomes e @1lokos , desculpe a patacoada. Cheguei em casa, abri o gabinete e consegui descobrir o fabricante. É uma placa da da Brazil PC, BPC-H61M.2-TG, pra ser mais preciso. Entrei na página do fabricante e eles explicitamente avisam que não oferecem a atualização da BIOS da placa. Estou tentando procurar por conta em algum lugar.

20240924_203540.jpg

Postado

BrazilPC não é o fabricante, é apenas a marca de fantasia da distribuidora do BR, tipo as placa-mãe "Mancer".

O fabricante real é alguma empresa da China especializada em fazer placas ao mais baixo custo possível, que nem quer ser identificada, por isso não tem atualizações BIOS, site de suporte. É "use as is" - ou seja, como saiu de fabrica.

• Curtir 1
  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...