Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Recentemente montei um computador com essa placa-mãe, fonte gamemax 650w e com um Ryzen 5600. O computador liga, porém basicamente só fica na tela da ASUS, não boota. Então depois de pesquisar vi que por padrão a placa não reconhece esse processador. Baixei várias versões de BIOS no site oficial da da ASUS, formatei o pendrive corretamente, renomeei o arquivo com a ferramenta e mesmo assimapós plugar o pendrive no USB da BIOS e apertar o botão para atualizar, ele pisca, fica alguns minutos, depois para (segundo o faq da ASUS que vi isso significa que baixou) porém tento ligar e da no mesmo: Só aparece ASUS na tela e depois de um tempo reinicia. Eu tenho um outro processador AMD A10-5800K, é compatível com essa placa? Daria pra usar só pra atualizar a BIOS? 

* Não consigo entrar na BIOS pra atualizar por lá 

Postado

@Kenedy Limajo eai, bom não da para você colocar o a10-5800k pois ele é socket FM2 e o Ryzen 5 5600 utiliza socket AM4, tenta tirar todo o pc da tomada, arranca a bateria e espera uns 10 minutos coloca e tente novamente, porém tenho uma dúvida qual seria o modelo da sua placa-mãe ??

Postado

opa 
você pode tentar resetar a BIOS tirando a pilha da placa por 1min e colocando d volta 

e porq você não consegue entrar na BIOS ?
se ela da bot deveria conseguir 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...