Ir ao conteúdo

RX 6600 CLD 8G ASRock AMD Radeon, 8GB, GDDR6

Ir à solução Resolvido por caiobaliani,

Posts recomendados

Postado

Boa noite!

Estou em dúvida se essa placa de vídeo funcionaria bem com a placa-mãe ASRock H310CM-HG4, o Intel Pentium Gold G540 e a minha fonte é a Corsair VS450 (450W)

Meu PC é bem de entrada mas comprei a placa de vídeo essa semana, por mais que tenha que fazer algum upgrade no futuro quero saber se a placa de vídeo vai ser muito limitada por causa dos outros hardwares e se essa config é compatível.

Postado

@avakian798 procurei sobre a cpu e placa-mãe, suportam pcie 3.0, mesmo a GPU sendo 4.0, vai conseguir operar sim no pcie 3.0. Só dependendo dos jogos e resolução que você utilizar, esse pentium pode penar legal kkkk, depois buscaria fazer um upgrade no kit

• Solução
Postado

@avakian798 cara até 2500 é complicado mas vou tentar

cpu: Ryzen 5 5600 - Ryzen 5 5600 - amazon - 798,00

placa-mãe: msi b500 vdh pro wifi - msi b550 pro vdh wifi - kabum - 789,99

ram: 16gb ram (2x8gb) 3200mhz - 2x8gb ram - kabum - 320,99

gpu: rx 6600 (ja possui)

fonte: corsair VS450 (ja possui)

cooler: deepcool ak400 - ak400 - kabum - 238,00

total = R$ 2146,98 (sem contar valores de frete e lembrando que são valores da atual promoção nos sites)

só não tenho certeza se sua fonte vai conseguir levar tranquilo essa configuração, ai precisaria perguntar a quem entenda melhor

tem esse kit aqui também que me parece bom: kit Ryzen 7 5700x + b550m aorus elite + 16gb ram - R$2750

• Obrigado 1
Postado

beleza mano, bom final de semana para você também!

sim, compreendo que seja somente processador, mas a sua atual placa-mãe suporta somente até a 9ª geração da intel, vai ser difícil encontrar um i5 9ª geração por um bom valor. Aí o melhor upgrade seria em torno da cpu, placa-mãe e memórias, entende?

mas se você preferir, pode ir nesse i5 9400f aqui i5 9400f mercadolivre - 426,00, creio que já vai conseguir levar melhor sua gpu do que o pentium kkkk

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!