Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

A cerca de 1 mês atrás eu comprei meu pc, mas a fonte que escolhi é muito ruim(Fonte TGT Tomahawk 500W) apesar de dar vídeo o Pc ficava desligando, pois a fonte não suportava a placa gráfica(Placa De Vídeo PCYes Radeon RX 580) então eu removi já que o meu processador (Processador AMD Ryzen 5 5600GT) possui gráfico integrado.

A poucos dias chegou minha nova fonte(Fonte MSI MAG A650BN 650W) logo quando chegou eu já realizei a instalação tanto da nova fonte nova quanto da placa gráfica, mas para a minha surpresa o computador não dá mais vídeo.

Como não queria ficar sem o pc primeiramente removi a placa gráfica, mas não adiantou então despluguei os cabos da fonte nova e externamente pluguei os cabos da fonte "antiga" de volta, mas ainda não adiantou.

Ou seja, nem com as peças novas nem com as que já estavam ele não dá vídeo, alguém tem alguma sugestão?

Postado

Eu tentaria tirar e colocar as memórias por desencargo, caso ainda não dê vídeo, experimente tirar a pilha da placa-mãe (com o computador sem estar ligado na tomada também) por uns 10 a 15 segundos.

Postado

Essa foto seria da placa de vídeo? Não sei te dizer isso interfere, mas é algo para se pensar como a fonte do problema sim.

Se você tirar a placa e tentar ligar pelo gráfico integrado, ele dá vídeo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...