Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite, estou com um problema no navegador GOOGLE CHROME no qual quando eu clico no vídeo para ficar em tela cheia no Youtube o som começa a picotar, fica um chiado no áudio somente no navegador Google Chrome. Mudei de navegador e funciona normalmente..
Queria saber se existe outra alternativa para que eu consiga arrumar esse defeito no google chrome.

Postado
3 horas atrás, Murilo VG disse:

fica um chiado no áudio somente no navegador Google Chrome. Mudei de navegador e funciona normalmente

não sei se você sabe mas esse navegador é bem "mal otimizado" e tb você disse q fez o teste em outro navegador e funcionou perfeitamente então pronto, o problema esta no navegador e nesse caso você pode procurar ver se tem atualizações pro navegador e ver se tem algum opção de "reparar" o navegador ou se ainda o problema persistir, você pode estar entrando em servidores no discord relacionados a tecnologia q geralmente alguém vai te ajudar

Postado

Olá

Tente desligar (ou ligar) o "Usar aceleração gráfica quando disponível" (Fica no Sistema em configurações do Chrome).
Verifique também se não tem alguma extensão do Google Chrome que auxilia o som, tipo controles de volume, etc.
Também é bom verificar os gráficos de uso de CPU e GPU quando usando o Chrome, pois caso esteja em 100%, pode explicar o audio falhando.
E também a qualidade do vídeo, por exemplo em tela cheia pode estar em 4K, (mesmo caso não tenha um monitor 4K) se o CPU e GPU não dão conta, o sistema todo fica lento, e tb pode causar o audio picotando.

• 2 semanas depois...
  • Membro VIP
Postado
Em 14/10/2024 às 23:32, Murilo VG disse:

Boa noite, estou com um problema no navegador GOOGLE CHROME no qual quando eu clico no vídeo para ficar em tela cheia no Youtube o som começa a picotar, fica um chiado no áudio somente no navegador Google Chrome. Mudei de navegador e funciona normalmente..
Queria saber se existe outra alternativa para que eu consiga arrumar esse defeito no google chrome.

Abra as Configurações do Chrome. À esquerda na tela, entre na parte de Sistema, e desabilite a aceleração de hardware do Google Chrome. Reinicie o navegador e tente de novo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...