Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve fml, tudo certo? Meu mouse queimou o sensor e estou a procura de novos, no momento estou pensando em pegar um Redragon Cobra.
Alguma indicação de mouse por até 150 reais?

Postado
35 minutos atrás, Powerlandover disse:

@JP Calvão mano eu tenho o king cobra a dois anos e ele nunca apresentou nenhum defeito, mas acredito que hoje em dia tem uma grande variedade de mouses diferentes que você pode dar uma olhada além dele

Tlgd mano, o complicado é que a grana tá curta, ai vou pegar um baratinho mesmo

Postado

@JP Calvão Passa um pouco do seu orçamento, mas pelo meu conhecimento e algumas pesquisas sobre, o Sharkoon Light2 é um dos melhores mouses nessa faixa de preço, tendo um sensor PMW3389 e uma ótima construção, inclusive, tem a possibilidade de trocar a base de trás do mouse.

Eu recomendo infinitamente mais do que um redragon, não só pela qualidade do Switch, mas pela construção dele também.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado
Em 18/10/2024 às 09:30, Middoken disse:

@JP Calvão Passa um pouco do seu orçamento, mas pelo meu conhecimento e algumas pesquisas sobre, o Sharkoon Light2 é um dos melhores mouses nessa faixa de preço, tendo um sensor PMW3389 e uma ótima construção, inclusive, tem a possibilidade de trocar a base de trás do mouse.

Eu recomendo infinitamente mais do que um redragon, não só pela qualidade do Switch, mas pela construção dele também.

fugindo um pouco do assunto, você saberia me recomendar uma fonte de 650w 80 plus em uma faixa de preço considerável? não sei quais são os critérios de escolha pra uma fonte além da potência e do selo

Postado

@Powerlandover Bom dia!

Recomendo que abra um tópico somente sobre isso, pois uma fonte não é apenas recomendação pelo valor que você pode pagar, mas sim, pela configuração em si do computador, que precisamos saber para recomendar a mais adequada o possível, para não ficar com pouco potência ou muita potência, fora a qualidade dela é claro.

Postado
9 horas atrás, Middoken disse:

@Powerlandover Bom dia!

Recomendo que abra um tópico somente sobre isso, pois uma fonte não é apenas recomendação pelo valor que você pode pagar, mas sim, pela configuração em si do computador, que precisamos saber para recomendar a mais adequada o possível, para não ficar com pouco potência ou muita potência, fora a qualidade dela é claro.

minha config é uma h510m h, 1660 ti, i7 10700 e 16gb de ram. tava pensando em uma fonte de 650w, tem alguma recomendação de fonte nessa potência ou de uma potência superior? 
estava pensando em optar por essa: 

https://www.kabum.com.br/produto/369658/fonte-msi-mag-a650bn-650w-80-plus-bronze-pfc-ativo-com-cabo-preto-306-7zp2b22-ce0

Postado

@Powerlandover O seu consumo mal chega a 320w, não tem por que investir numa fonte que é recomendada para uma RTX 4070ti / RTX 4080.

E essa fonte que você está cogitando, é ruim, já teve problemas com troca de componentes, tirando o fato que eles são de baixa qualidade.

Para sua configuração, até mesmo optando por uma RTX 4070 no futuro, a melhor seria uma 500w Cooler Master 80 Plus Bronze com 5 anos de garantia sendo tier B, porém, ela está fora do estoque com um preço acessível, então vou te recomendar o modelo 550w que está mais '' barato ''.

Cooler Master 550w 80 Plus Bronze MPE5501-acaab-br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!