Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Então, meu PC atual é o seguinte:

• Processador: Core i5 9400
  • Placa-mãe: Gigabyte H310M-S2P 2.0
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce RTX 2060 SUPER
  • memória RAM: 16GB (2x8GB) DDR4 3200MHz

No momento, não tenho condições de trocar o processador e a placa-mãe juntos, então pensei em trocar só o processador, pois quero fazer lives e às vezes os programas travam, com o processador chegando a 100% de uso. Pesquisando, me recomendaram o Intel Core i7-8700, mas ao aprofundar, vi que algumas pessoas não o recomendam para esse tipo de uso.

Algumas considerações importantes: meu foco principal é em multitarefas, já que o PC trava mais ao abrir múltiplos programas ao mesmo tempo. Por exemplo, durante uma live com o OBS aberto, ao abrir outro programa ou até a câmera (que vai para um programa antes de ir para o OBS), o computador trava. Não me importo em reduzir os gráficos nos jogos. Meu orçamento é de até R$ 1.000!

Postado

opa 

essas lives sao jogando ?

quanto de memória consome com tudo aberto ?
esses 16gb pra live e jogo é pouco 
eu pegaria um i7 9xxx 
32gb memo 

ve se acha usado, pra encaixar nesses 1k 
meio difícil 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!