Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pra quem já comprou na terabyte com cartão de crédito, quanto tempo leva o reembolso? Eles me disseram que era até 10 dias úteis, mas eu eu fui tão mal tratado nessa empresa que não confio mais, eles fazem o estorno no prazo, antes ou normalmente atrasam?

Postado

Eu tive que reembolsar e esperei apenas 1 dia util, logo no dia seguinte o dinheiro caiu no pix e eu só me dei conta no dia seguinte ao dia que caiu o pix na conta kkkk.

Mas sobre essa péssima experiência, pode compartilhar ela aqui conosco?

Postado
55 minutos atrás, Calebe A Melo disse:

Eu tive que reembolsar e esperei apenas 1 dia util, logo no dia seguinte o dinheiro caiu no pix e eu só me dei conta no dia seguinte ao dia que caiu o pix na conta kkkk.

Mas sobre essa péssima experiência, pode compartilhar ela aqui conosco?

No caso eu não paguei no Pix, foi no cartão, eles falaram que no Pix é mais rápido mesmo, eu tô com preguiça de falar porque foi muita coisa, mas em resumo foi o pior atendimento que já tive na vida em qualquer plataforma online, e eles complicaram várias coisas na minha entrega que poderiam ser resolvidas facilmente

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...