Ir ao conteúdo

Boa configuração Ryzen 5 5600gt, A520M-A PRO, 16GB, SDD 1TB KINGSTON?

Ir à solução Resolvido por Calebe A Melo,

Posts recomendados

Postado

Bom, estou querendo montar meu computador e não entendo muito e queria tirar uma duvida sobre a configuração:

- Processador Ryzen 5 5600GT

- placa-mãe: A520M-A PRO

- Memória: memória RAM XPG Gammix D35, 8GB, 3200MHz, DDR4 (2x)

- Fonte: Fonte Gamdias Cyclops M1-550B, 550W

- Air cooler:  Air Cooler DeepCool AK400, RGB, 120mm, AMD 

- Gabinete:  Gabinete Gamer Aigo DarkFlash DK352 Mesh, Mid Tower

Esse computador seria para jogar alguns jogos, desde já agradeço pela ajuda.

• Solução
Postado

Boa configuração! Mas tem um detalhe. O Ak400 tem uma altura de 152mm, ou seja, ele ficará no limite do seu gabinete, que suporte um cooler com altura de até 160mm. Mas eu acho que não atrapalha.

Consideraria essa opções?

https://www.terabyteshop.com.br/produto/25213/gabinete-gamer-montech-air-903-base-mid-tower-e-atx-black-sem-fonte-com-3-fans

https://www.terabyteshop.com.br/produto/18715/gabinete-gamer-montech-air-100-argb-mini-tower-vidro-temperado-black-micro-atx

A propósito, qual placa-mãe é essa? De qual marca? é um A520M-PRO da MSI? Está pagando quanto por ela?

Postado

Obrigado pela dica, e a placa-mãe é uma MSI A520M-A PRO, AMD AM4, mATX, DDR4, na Kabum está por 399,99 à vista ou 454,53 no cartão de crédito.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!