Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu comprei outra fonte para meu PC, pois a antiga deu problema, e agora quando eu fui tentar ligar ele, ele fica ligando e desligando, ligando e desligando o cooler. A placa de vídeo não gira. Já tirei ela para usar o vídeo integrado, e da na mesma, nem da boot no sistema e nem aparece nada no teclado. E fica nesse ritmo.

• Curtir 1
  • 3 semanas depois...
Postado

opa 
por acaso a fonte antiga q deu problema o sintoma era esse também,
ligar e desligar ?

tive um problema recente com minha fonte q ficava ligando e desligando o pc 
troquei a fonte e mesmo assim o problema continuava 

moral da historia 
fonte deu pau e deu curto na minha placa-mãe 

tive q trocar a placa-mãe e a fonte pra resolver 

Postado

@juhniu nesse meu caso amigo, era o cabo CPU mal encaixado. Minha fonte antiga deu um b.o, nem sei se foi realmente um problema, mas parecia cheirar queimado, e o cooler girava lento e quando desliguei e liguei o PC ele tava parado o cooler da fonte... sinal que ele estava queimando ou era a fonte indo de F. Neste caso a minha placa-mãe tinha 1 mês de comprada, até entrei na garantia e já ia devolver, até chegar da escola e tentar encaixar os cabos de forma mais firme e voa lá! Funcionou. Esses casos que a gente não consegue identificar o problema logo é um saco! Dá vontade de comprar logo outras peças, o problema são os valores delas... Mas que bom que deu tudo certo aí amigo! Abs.

• Curtir 1
Postado

opa 
poise, informatica é assim 

a gente quebra kbç e as vezes é alguma coisa nada a ve 

ainda bem q era só isso e você conseguiu identificar 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...