Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

meu e5 2650 v4 está estranho ( eu acho )

Ir à solução Resolvido por Guilherme FW Xavier,

Posts recomendados

boa tarde/noite galera, então percebi que no jogo ''genshin impact'' meu xeon está muito estranho ele está ulitizando 100% de uso quase todo o momento e quando fui fazer o benchmark percebi algo que me parece anormal olhem : primeiramente ele me mostra ter apenas 4 cores e 8 threads o que me parece estranho pelo mesmo ter 12 cores ( eu acho ), outra coisa que penso estar errado são os valores no benchmark image.png.e5bc3bea1229858d1e4f398806b73590.png comparado ao anuncio que vi no ali, ele pega 4000+ no multi ( sou bem leigo sobre o assunto de processador perdão, me desculpe pela má organização)
image.png.dbd2f3b0288fa68a5710cb55cfe5833c.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Solução

A BIOS está atualizada?

Verifica se no msconfig -> aba inicialização do sistema -> opções avançada a opção de número de processadores está desmarcada.

Dá um boot limpo - usando o mesmo msconfig -> aba inicialização de sistema -> inicialização segura -> minima. reinicia e veja se voltou ao normal.

• Curtir 1
Link para o comentário

@Guilherme FW Xavier vou testar aqui, valeu

@Guilherme FW Xavier você é simplesmente um anjo, muito obrigado mesmo tava com esse problema a MUITO tempo agora o jogo as vezes dá picos de 80 ou 100% bem em locais específicos mas a fluidez ta sensacional, o que antes era 100 agora ta 20 o, e o que antes era 40/50 ta em 10, muito obrigado 😁 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!