Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Segue abaixo meu sistema:

- Intel(R) Core(TM) i5-4690 CPU @ 3.50GHz

- 16GB RAM 2x8

- RX 550 4GB

Meu monitor é 1600x900, então Full HD não será necessário. Não me importo de jogar com tudo no low, o que importa pra mim é estar acima de 45 fps.

Postado

baixa e instala pra testar, é o melhor jeito de saber, se tiver tudo ok você compra!

mas creio q com tudo no low vai ficar na casa de 30-50 fps com essa config

isso pra o gta online, fivem é mais pesado!

Postado

@Proxy.Sys GTA V não requer uma super maquina, suas config estão um pouco acima dos recomendados.

Requisitos:

Processador: Intel Core i5 3470

Memória: 8 GB de RAM.

Placa gráfica: NVIDIA GTX 660 2 GB / AMD HD7870 2 GB.

Postado

8gb de ram e 2gb de vram 🤣

só windows já leva metade embora

com essa config recomendada se abrir é uma glória

Baixa o jogo e testa, se rodar da maneira q tu qr você compra, ou você compra e se n gostar do desempenho solicita reembolso.

Na epic já deu de graça umas 3x, fica de olho tb

• Membro VIP
Postado

Baseado nesse teste de cerca de 6 meses atrás (com um processador muito próximo, mas não igual, e a mesma placa de vídeo), o jogo deve ter uma performance interessante (no teste, ele está em 1080p, no Muito Alto, logo, a redução de resolução deve melhorar os FPS em cerca de 20%, creio eu, e assim, travar a 60fps deve ser perfeitamente possível).

Postado

vcs tão achando q gta 5 é parametro pra gta online, aiai

como disse antes, creio q vá ficar nos 30-50 fps, devido a resolução ser mais baixa.

Teste o jogo antes de comprar, e tire suas próprias conclusões.

• Membro VIP
Postado
Em 04/11/2024 às 12:39, G4R0D disse:

vcs tão achando q gta 5 é parametro pra gta online, aiai

como disse antes, creio q vá ficar nos 30-50 fps, devido a resolução ser mais baixa.

Teste o jogo antes de comprar, e tire suas próprias conclusões.

Num é isso não, meu amigo. Se o processador tem condições de rodar o jogo-base em cerca de 40-50% de uso em média, nessa qualidade gráfica, então o restante consegue ser usado pela versão online tranquilamente (já que a versão online do jogo pesa mais em CPU do que GPU).

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...