Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, quando estou jogando em modo janela/tela cheia quando eu do alt + tab e depois volto para o jogo eu tenho uma queda de fps, exemplo: no LOL fico uns 200+ quando do alt + tab para o segundo monitor e depois volto, fica uns 50 ~ 100 e as vezes fica caindo para 5 fps, sempre nos jogos, e pelo que eu vi sempre que do alt + tab, dei uma pesquisa mas não encontrei nada ainda, queria saber se alguém tem alguma noção ou se ja enfrentou esse problema.

minha configuração:

Ryzen 7 5700x

aorus elite b550m

16gb 3200mhz

2060 super 8gb

monitor principal: lg ultragear 240hz

segundario: monitor generico 60hz

se precisar mais de alguma informalção só falar. 

Postado

Cara as vezes eu tenho esses problemas isso quando o jogo não apresenta problemas e quando eu volto fica numa tela preta por uns 5 segundos, tenta executar o lol em modo janela sem bordas pra mim resolveu, e testa em outros jogos também pois fica mais rápido o alt+tab

Postado
1 hora atrás, Paadovani disse:

Cara as vezes eu tenho esses problemas isso quando o jogo não apresenta problemas e quando eu volto fica numa tela preta por uns 5 segundos, tenta executar o lol em modo janela sem bordas pra mim resolveu, e testa em outros jogos também pois fica mais rápido o alt+tab

então, eu já fiz esse teste tambem, e não resolveu

• Vitoria Gabriela alterou o título para Computador Ryzen 7 5700X e RTX 2060 SUPER caindo FPS quando troco de monitor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!