Ir ao conteúdo

Backup feito não aparece como opção de restauração em celular novo

Ir à solução Resolvido por Pedro Medeiros da Silva,

Posts recomendados

Postado

Fala, pessoal, bom dia

Precisei trocar meu celular. Daí fiz o backup do whatsapp pro email. Após concluído o backup, retirei o chip e coloquei no novo celular e instalei o whatsapp. Daí, quando fui entrar na minha conta, ele não sugeriu restaurar o backup feito, como se não reconhecesse que existia um backup pra minha conta (número). Daí desinstalei o whatsapp e instalei novamente. Aí ele reconheceu um backup feito (automaticamente, provavelmente) há poucos minutos, minúsculo, que com certeza não é o que eu tinha feito e sugeriu restaurar para ele 😕

Há algo que possa ser feito pra eu conseguir o backup que eu mesmo tinha feito?...

Postado

@Pedro Medeiros da Silva Opa! Infelizmente, só vou poder fazer esse teste à noite, em casa.

Não desinstalei. Mas por exemplo, só pra eu entender, quando eu recolocar o chip no antigo, que for tentar acessar a conta, ele não vai pedir pra eu entrar como se fosse a primeira vez? Já que o whatsapp foi acessado do novo e tal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!