Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Seu cabo conectado no monitor também está conectado na placa de vídeo? Ela não parece estar conectada com um cado de vídeo nela, se ela não estiver conectada com nada tente colocar o cabo HDMI ou dvi nela e no monitor para ver se dá vídeo.

• Triste 1
Postado

Então realmente estava ligado na placa-mãe liguei o HDMI na placa de vídeo e agr está ligando mas agr ele desliga depois de uns 30 sec

IMG-20241107-WA0004.jpeg

1 hora atrás, PowerGuido01 disse:

qual a sua fonte de alimentação? é a primeira vez que esta ligando ele? o cabo do monitor esta conectado na placa-mãe ou na placa de Vídeo?

Minha fonte e uma xpg core reactor II

1 hora atrás, PowerGuido01 disse:

qual a sua fonte de alimentação? é a primeira vez que esta ligando ele? o cabo do monitor esta conectado na placa-mãe ou na placa de Vídeo?

Primeira vez ligando ele minha fonte e uma Xpg core reactor 2

• Curtir 1
Postado
5 minutos atrás, David Santos do Nascimento disse:

Então realmente estava ligado na placa-mãe liguei o HDMI na placa de vídeo e agr está ligando mas agr ele desliga depois de uns 30 sec

deve deixar conectado na placa-mãe ate conseguir instalar os drivers da placa de Vídeo, se tiver acabado de montar e vai ligar pela primeira vez deve usar a placa-mãe, se ligar na placa de Vídeo talvez não passe nem da tela de inicio ou nem dé Vídeo mesmo, pode remover a placa de Vídeo e tentar ligar usando o HDMI da placa-mãe.

• Curtir 1
Postado

@PowerGuido01

12 minutos atrás, David Santos do Nascimento disse:

IMG-20241107-WA0004.jpeg@PowerGuido01

@PowerGuido01 na placa-mãe não tá dando Vídeo, o processador parece estar meio quente não sei se é a temperatura normal mas ainda assim o pc desliga em questão de segundos após dar imagem 

• Curtir 1
Postado
2 minutos atrás, David Santos do Nascimento disse:

cara ta complicado, você encaixou o processador corretamente? estragou alguma perninha dele ou algum componente? tem um armazenamento conectado?, quando você fala que ele desliga, ele apenas desliga ou ele reinicia?

• Curtir 1
Postado

Sim eu confirmei que o processador está bem firme, eu mudei o ponto da bomba do water cooler porque acho que não estava pegando totalmente o processador, vou esperar alguns minutos e ver de a temperatura se mantém, o pc liga e desliga ele não reinicia ele tem um SSD. M2 da Xpg de 2tb

• Curtir 1
Postado
1 minuto atrás, David Santos do Nascimento disse:

eu mudei o ponto da bomba do water cooler porque acho que não estava pegando totalmente o processador

interessante, mas acho que ele não super aqueceria tão rapidamente antes de iniciar, falando sobre iniciar, voce tem um SSD/armazenamento conectado nele? veja se esta plugado certinho, outra coisa interessante, se tiver alguma coisa fechando curto na placa-mãe, pode ser qualquer coisa, comigo ja aconteceu de um parafuso estar causando de o PC desligar, fora a isso tem que fazer varios testes, remover memória, remover placa de Vídeo, etc e tentar ligar ele, alguma peça esteja danificada. qual o sistema operacional instalado? tente acessar a BIOS apertando na tecla DEL

• Curtir 1
Postado

Então amigo no eu liguei o pc sem a placa de vídeo e estava com este mesmo problema, eu passei borracha nos pentes de memória, troquei os slots usei em dual channel, eu tenho um speaker ele da somente um bip quando logo o pc, ele ainda não tem sistema operacional baixei o windows 11 no pendrive mas eu não consigo acessar a BIOS porque ele está desligando antes de dar tempo de apertar DEL

20241107_173452.jpg

20241107_173036.jpg

Postado

não faço ideia de como resolver, eu teria feito os mesmos procedimentos, sera que o processador ta apresentando problemas? esperar mais pessoas ler este topico e quem sabe ter uma solução, eu não acho que seja a sua fonte, pra testar só se tivesse outra, se ele desliga tão rápido assim então não é super aquecimento, experimenta ligar ele sem nenhum dispositivo como mouse, teclado, cabo rj45 e ate mesmo sem monitor, se ele desligar mesmo assim fica complicado, não sei o que poderia ser, espero que alguém veja e tenha alguma ideia.

• Amei 1
Postado
3 minutos atrás, David Santos do Nascimento disse:

eu os comprei no Aliexpress

era isso que eu imaginava! pensei em perguntar onde tinha comprado as peças mas achei que seria muita intromissão kkkkk talvez esse seja o motivo, podem estar estragados

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...