Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal, está acontecendo direto comigo o seguinte, estou mexendo no navegador e ele simplesmente trava, eu abro o gerenciador de taferas e ele até abre, porém não carrega nada, o pesquisar do windows consigo escrever, mas não aparece nada, não abre pastas nem nada. Eu estava usando o Google Chrome quando aconteceu a primeira vez, depois de algumas vezes decidi formatar por completo o computador, depois de formatado fui usar o Opera GX e aconteceu a mesma coisa. alguém tem ideia do que pode ser?

image.png.44c8fe635d06433617e1d242c2af8077.pngimage.png.17b17c743b03a86e3228dde868de0b89.pngimage.png.aa673e8c8637ef591886d6c48f99ad43.png

Postado

@Zion Oliveira Qual sua configuração? Utiliza Hdd ou SSD?
Tenho alguns palpites para voce testar 
Seria interessante testar o disco por qual esta acessando o sistema primeiro da para utilizar o crystaldiskinfo
modo de energia e desempenho tenta colocar em alto desempenho
Atualizar drivers da sua gpu, quanto ao navegador é legal desativar a aceleração de hardware
Ve saude e das ram e como estão trabalhando
evite usar extensoes e verificar o anti-virus
verificar atualizações do chip-set da placa-mãe
Faria as coisas nesta ordem 

Postado

Print do CrystalDiskInfo abaixo, modo de energia está em Alto desempenho, driver da gpu está atualizado, verifiquei a memória com Diagnóstico de Memória do Windows e está tudo certo, anti-virus verificou e não tem nada e placa-mãe está com a atualização mais recente.

image.png.193fdc5714586f12b0ada4de62fc3cf2.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...