Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Salve pessoal!

 

Meu pc atual é uma configuração de 2018 (i7 7700 GTX 1060) e eu estou querendo trocar de pc.

 

Vi alguns pcs prontos na pichau e não sei se vale a pena comprar agora por conta dos valores da black friday ou se é melhor aguardar a virada do ano.

 

Como eu não sei muito em questão de custo-benefício, gostaria da ajuda de vocês pra montar um pc de até 4 mil que supra ai uns bons anos sem precisar alterar nada (não jogo nada muito pesado e o pc é só pra diversão mesmo)

 

Agradeço a ajuda de todos! 

Postado

Ryzen 5 5600

RTX 4060/RX 6600/RX 6650XT/RX 7600/RTX 3060 12GB

B550M DA MSI ou B450M MSI

2 x https://www.terabyteshop.com.br/produto/26084/memória-DDR4-xpg-gammix-d35-8gb-3200mhz-white-ax4u32008g16a-swhd35

Fonte: Rise Mode Zeus 550W ou Galax Omega GL500S

SSD Kingston NV2 1tb

Gabinete, a escolha./.. Mas se puder, manda aqui pra gente avaliar..

 

Alias, vai ter live de promo da black friday hoje na Terabyte a partir das 19horas, tem pessoas detestam o pós-compra dela, mas se o preço estiver bom, vale arriscar sim, principalmente se o desconto valer a pena.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...