Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um pc simples de terceira geração só para fazer as coisas da faculdade.

Duex H61zg

i5 3470

Radeon HD 6570

E tinha 2 monitores LG w1943, fui vender um deles aqui e quando o comprador foi testar no Pc dele simplesmente não funcionou, ele me devolveu o monitor e os cabos VGA e de alimentação que ele levou junto, quando montei o cabo na placa-mãe pra usar a integrada simplesmente não funcionou mais. O Power LED não liga, nem há sinal de vida na fonte ou no CPU fan, sendo que meia hora antes o Pc funcionava normalmente. O cabo VGA pode ter causado curto na placa-mãe? Se for esse o caso, a garantia Pichau vai me ajudar a conseguir uma nova ou o reembolso? Na minha visão isso não se caracteriza como uso indevido ou mau uso do produto e eu comprei ela tem duas semanas.

Postado

@Banunin Aparentemente só o meu, já que ele não veio falar mais nada, no caso dele ja tava estranho porque ele conectou o monitor na placa-mãe e não na GPU. No meu caso foi exatamente isso, eu tinha desligado o Pc umas meia hora antes dele voltar pra devolver, quando peguei, conectei na entrada da placa-mãe e já não deu sinal mais.

Postado
11 minutos atrás, Banunin disse:

@azazel050 Talvez sua placa-mãe parou, ou mesmo uma memória estragou. Se  tem uma GPU ele tem que conectar o VGA lá não importa 

é, deve ter sido na placa-mãe mesmo, o jeito vai ser chorar no suporte da Pichau pra tentar acionar a garantia 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...