Ir ao conteúdo

A placa-mãe H97M-D3H suporta a Placa de Vídeo 1050 Ti ASUS Cerberus Oc Edition?

Ir à solução Resolvido por FoxBlack,

Posts recomendados

Postado

Tô pretendendo coloca uma placa de vídeo minha antiga no computador do meu irmão para melhorar uso no Photoshop, queria saber se a placa de vídeo (1050 ti 4gb ASUS Cerberus Oc Edition) Funciona na placa-mãe (H97M-D3H LGA1150) e Processador (I5 4440) será que dá tudo certo colocar ela?, eu queria saber também uma recomendação de placa de vídeo para esse processador sem gargalo para uso do programa que uso (Photoshop) de preferência prefiro as placas da NVidia, mas pode me recomendar também as da AMD

• Solução
Postado
1 hora atrás, daniellealtorres disse:

queria saber se a placa de vídeo (1050 ti 4gb ASUS Cerberus Oc Edition) Funciona na placa-mãe (H97M-D3H LGA1150) e Processador (I5 4440) será que dá tudo certo colocar ela?

Sim e não! Sim., porque é possível instalar a placa de vídeo, Não., porque esse processador é muito fraco e vai restringir o desempenho da placa.

1 hora atrás, daniellealtorres disse:

eu queria saber também uma recomendação de placa de vídeo para esse processador sem gargalo para uso do programa que uso (Photoshop) de preferência prefiro as placas da NVidia, mas pode me recomendar também as da AMD

Não vale investir em uma placa de vídeo para uso com esse processador.

O ideal é mudar de plataforma e fazer Upgrade Geral.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...